Quem sou eu? Acho que ninguém consegue, em um texto limitado, responder tal pergunta. Mas, vamos lá.
  • Nasci em Porto Alegre e, exceto por um intervalo de seis anos, sempre vivi aqui. 
  • 62 anos, e a cada ano gosto mais de ser mais velha
  • Formada em Letras Português-Inglês, mestrado em Aquisição da Linguagem (Linguística), um pouco mais de 40 anos como professora. Também tradutora, trabalhando muito com textos da área da saúde, entre outros.
  • Duas filhas, dois netos, um marido (o segundo), dois cachorros, o Darwin e o Sutiele.
A cada dia me dou conta de como Saúde Coletiva é o que eu há tempos procurava: nas leituras, discussões em aula, nas falas dos professores, nas visitas, vão surgindo com mais clareza as possibilidades da Saúde Coletiva - espero que este blog acompanhe essas e outras descobertas, bem como a construção de algo relevante para mim e para minha comunidade.

Comentários